top of page
  • navegamais

Navegamais fecha parceria com o Qualifica e garante mais benefícios para seus clientes



A Navegamais, empresa que atua há mais de 12 anos no mercado de internet no Ceará, sempre está atenta às oportunidades, tendo em vista levar benefícios para seus clientes. Pensando nisso, a empresa fechou uma parceria com o Qualifica, plataforma de cursos profissionalizantes.


Com a novidade, os clientes, além de ter um serviço de internet de alta qualidade, poderão contar com o aplicativo educacional gamificado que prepara os profissionais para o presente e o futuro.


Com a nova parceria, os usuários da empresa poderão contar com a plataforma, que disponibiliza mais de 150 cursos de qualificação profissional em várias categorias, além de certificação digital e acesso a clube de vantagens.


Segundo o diretor da empresa, Assis Vieira, a iniciativa tem como objetivo levar oportunidades, de forma totalmente gratuita, para os clientes. “Nós sempre estamos atentos as situações oportunas que podemos levar como benefício para a nossa maior prioridade dentro da empresa, que são os nossos clientes. Atualmente, a qualificação profissional pode ser algo que venha a mudar a vida das pessoas para melhor e ficamos muito felizes em poder contribuir com essa mudança de alguma forma” ressalta o diretor


Para garantir a sua internet e a novidade, entre em contato a central de atendimento: (85) 3253.2002


Para saber mais: https://www.qualifica.com.br/

49 visualizações0 comentário
bottom of page