top of page
  • navegamais

Navegamais tem suporte diferenciado para atender seus clientes com agilidade e eficiência



A empresa Navegamais, que atua há mais de 12 anos no mercado de internet com 100% fibra óptica no estado do Ceará, vem se destacando pela qualidade do serviço e agilidade em seus atendimentos de suporte técnico, priorizando sempre o bem-estar e qualidade dos serviços dos seus clientes.


Atualmente, a empresa conta com 20 equipes, com profissionais totalmente qualificados, prontos para dar o suporte necessário a todos seus usuários. Com o atendimento humanizado, o suporte remoto é realizado todos os dias, das 7 horas às 22 horas, e o suporte físico é realizado de segunda a sábado, das 8h40min às 20 horas, com o prazo máximo de até 72 horas para a efetivação do atendimento.




Segundo Assis Vieira, fundador da empresa, os diferenciais do atendimento são a transparência e a humanização, bem como agilidade. “Mesmo com o prazo de 72 horas para o atendimento, nossas equipes do suporte físico são instruídas para sempre dar celeridade ao atendimento com qualidade e eficácia. Nosso suporte geralmente é realizado dentro 24 horas após a solicitação. Aqui o cliente é sempre prioridade!”, ressalta Assis.


194 visualizações0 comentário
bottom of page