top of page
  • navegamais

Aproveite suas férias para ter mais conexões

Pacotes exclusivos para melhorar a sua conexão nestas férias.




Mês de julho é um mês muito esperado por todos, principalmente pelos estudantes, pois é momento de muita diversão e lazer e, claro, de muita conexão.


Neste período, que o aumento de tempo e consumo de internet é maior, e a Navegamais trouxe algumas dicas, promoções com pacotes especiais para novos contratantes, bem como atualizações exclusivas para seus clientes.


As férias é um ótimo momento também para você se qualificar e fazer aquele curso profissionalizante que você não tem tempo de fazer, não é mesmo? Pensando nisso, a Navegamais disponibiliza para os seus usuários acesso ao Qualifica, uma plataforma com mais de 150 cursos de qualificação profissional em várias categorias, além de certificação digital e acesso ao clube de vantagens para você aproveitar.


Para os clientes que têm o contrato vigente de 100MB,  podem contar com um pacote exclusivo e aproveitar essas férias, pois o seu plano será atualizado para 300 MB e o melhor: sem nenhum custo adicional. Para realizar a atualização, basta entrar em contato com a central de atendimento.


Os novos clientes também serão beneficiados com a promoção Férias com Conexão e diversão, ao contratar 100MB você leva 200MB e ao contratar 200MB, você leva 300MB.


Aproveite estas férias para navegar mais.


Para mais informações, entre em contato com a nossa central no telefone: (85) 3253-2002.

26 visualizações2 comentários
bottom of page